Meus 5 personagens preferidos!

Então gente, eu sou mega fã de Harry Potter ne?! Quando eu terminei de ler o ultimo livro fiquei meio assim: O QUE EU VOU FAZER AGORA? :'/ mas aí eu achei na internet uns sites que publicam fanfics. São histórias com os personagens que existem, mas que foram criadas por fans, assim como eu. E como hoje foi publicado o penúltimo capítulo de uma das minha fanfics preferidas, tive a ideia de fazer um post dos meus personagens preferidos, já que a fanfic se trata exatamente de um deles. Vamos lá? 


Draco Malfoy: Bom apesar de ser deteestado por muitos fâs, ele é um dos meus personagens preferidos. O Draco fez sim muitas coisas erradas na vida, mas ele estava seguindo o que lhe tinham ensinado, o que ele cresceu achando que era o certo. E ainda tinha o medo de desapontar e perder a família. 



Augustus Waters: Assim que li o livro, eu me apaixonei. Não tinha como não amar. Um dos personagens principais do livro "A culpa é das estrelas" de John Green. Ele é o tipo de cara que toda garota sonha ter e o que todo cara gostaria de ser. É sincero, sem ser grosso. É carinhoso, sem ser meloso. Moveu o mundo pra fazer feliz alguém que ele gostava e eu admiro isso nas pessoas. Pessoas que não medem esforços pra ajudar o outro me cativam.




Orion Black: É o tal personagem da fanfic que eu citei acima... Ele não foi criado pela minha autora linda J.K Rowlling, foi da mente nada normal (hahaha) do Gustavo Goulart, que por sinal escreve super bem. O Orion, na história é o filho do Sirius Black (QUE É MAIS QUE PREFERIDO, POR ISSO NÃO VAI ENTRAR NESSA LISTA - O SIRIUS É COMO SE FOSSE MEU BICHINHO DE EXTIMAÇÃO). A fanfic trás um ponto de vista sem ser a Harry, já está na reta final da segunda temporada (e isso está me matando auishuiahsiu) . Se quiserem conferir:  Herdeiro Black - 1º Temporada





Jamie Sullivan: É a personagem principal de "Um amor pra recordar". É uma história linda, que faz até um legume sem sentimentos chorar! A Jamie é uma guerreira que luta contra uma doença, mas que não perde o brilho da vida e nem deixa de sonhar. E no amor ela encontra a mais sublime sensação.



 Thomas Rohr: E por fim, o Tom. Ele é um personagem de uma web que eu acompanho desdo comecinho, na época que o autor ainda postava no orkut. PQOGSPN?! é a web mais foda do mundo. É a história de três adolescentes que se inicia no terceiro ano do ensino médio e que hoje se encontram na faculdade. Ela retrata todo tipo de situação de uma maneira real e cativante. Eu viciei, não tem jeito auishaihsauisiu O Tom é um dos três personagens. Tudo bem que eu poderia facilmente escolher o Fred ou o Matt, mas o Thomas foi tipo amor à primeira vista, entendem? Pra quiser conferir e amar também: PQOGSPN?!. No link vocês encontram sobre a web, as temporadas, o autor e tudo mais. 

Por hoje é isso! Espero que vocês gostem. 
Beijinhos ;*

0 comentários:

Postar um comentário


up